![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
A
informação é da titular da pasta, Viviane Lima.
Até
a próxima semana o conteúdo de toda a programação será anunciado publicamente.
A
secretária municipal adiantou que a campanha será marcada por uma série de
atividades interna e externamente, com o envolvimento de toda a estrutura do
setor de saúde pública do município.
“Estamos concluindo o projeto e em seguida
faremos a divulgação para que toda a sociedade tome conhecimento e, mais do que
isso, possa integrar-se à realização”, reforçou Viviane Lima, antecipando
que o ponto alto do Outubro Rosa 2018 será observado no dia 23, uma
terça-feira.
Outubro
Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar
as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico
precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.


Nenhum comentário:
Postar um comentário