quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Outubro Rosa: Município do Assú vivenciará programação alusiva à campanha

Imagem: Reprodução/Assessoria
Já está em processo de confecção, na esfera da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, o projeto que diz respeito às manifestações que se referem à campanha Outubro Rosa.
A informação é da titular da pasta, Viviane Lima.
Até a próxima semana o conteúdo de toda a programação será anunciado publicamente.
A secretária municipal adiantou que a campanha será marcada por uma série de atividades interna e externamente, com o envolvimento de toda a estrutura do setor de saúde pública do município.
Estamos concluindo o projeto e em seguida faremos a divulgação para que toda a sociedade tome conhecimento e, mais do que isso, possa integrar-se à realização”, reforçou Viviane Lima, antecipando que o ponto alto do Outubro Rosa 2018 será observado no dia 23, uma terça-feira.
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário