sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Fazenda Nova: Programa festivo de Nossa Senhora da Conceição Aparecida finaliza neste dia

Imagem: Reprodução
Em curso desde o dia 02 passado, a 20ª edição da festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, venerada pelo público católico da localidade rural de Fazenda Nova, em Assú, chega ao seu final nesta sexta-feira (12), data oficial dedicada pela Igreja Católica à santa que é também a padroeira do Brasil.
A festividade, dentro da área de jurisdição administrativa da paróquia de São João Batista, teve como tema central neste ano “Maria: Mãe e modelo de transformação na comunidade”.
A agenda social igualmente tem seu desfecho neste dia, com a realização do tradicional Jantar de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, tendo animação musical de Almir Suingado.
O roteiro religioso desta sexta-feira é o seguinte: 6h30, recitação do Ofício de Nossa Senhora; 19h, procissão motorizada saindo da capela de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Esperança, com a Imagem Relíquia de Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora Aparecida, até a capela de Fazenda Nova; 19h30, solene celebração eucarística final, dirigida pelo vigário da paróquia, padre Francisco Crisanto Borges, e pelo vigário emérito da citada paróquia, padre Francisco Canindé dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário