quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Assú: Delegação do Ministério Público do RN visitará obra do Aterro Controlado

Contando com a presença da 3ª promotora de Justiça da comarca do Assú, Fernanda Bezerra, dentre outros membros da instituição, uma comitiva do Ministério Público do RN (MPRN) estará visitando nesta quinta-feira (18), a partir de 9h, o espaço físico no qual está sendo construído o Aterro Controlado do município, situado na área rural.
Acompanhará a representatividade do MPRN uma delegação do Executivo, tendo à frente a vice-prefeita Sandra Alves e diversos secretários de primeiro escalão.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
O Aterro Controlado é mais uma realização que se encaixa no propósito do prefeito Gustavo Soares de debelar problemas crônicos encontrados por sua gestão no município”, disse o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, frisando que, com a entrada em operação da estrutura, a Prefeitura avançará no processo de completa desativação do lixão atual.
O secretário municipal disse que os membros do MPRN manifestaram o interesse em ver de perto o empreendimento.
A realização foi acordada formalmente com o MPRN, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), tendo sua execução a cargo da empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida no mês de maio deste ano.
O valor do investimento é de R$ 251.737,30.
A edificação do Aterro Controlado é mais um compromisso firmado com a população do Assú que está em processo de resgate pelo prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário