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| Imagem: Reprodução/Assessoria |
Serão
três dias de treinamento que objetiva estimular nos técnicos as competências
relacionadas ao recebimento e tratamento das denúncias que chegam às ouvidorias
públicas, seja da União, estados, DF e municípios.
E,
como consequência, contribuindo para a qualificação dos servidores públicos que
trabalham no combate à corrupção, bem como, para aprimoramento da administração
pública.
O
curso é em Natal e vai até próxima quarta-feira (05), relata informação da
assessoria de imprensa do Executivo macauense.
Nele,
será discutida a aplicação da Lei nº 13.460/2017, a qual dispõe sobre a
participação, proteção e defesa dos usuários dos serviços públicos da administração
pública.
Esse
é o módulo um do treinamento que deverá ter outros desdobramentos e visa,
principalmente entender a importância das denúncias feitas pelos cidadãos no
esforço de combate à corrupção e aprimoramento da administração pública; delimitar
o papel das ouvidorias públicas no tratamento de denúncias; e, compreender
quais são as competências necessárias aos profissionais que trabalham no
tratamento de denúncias.


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