quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Serra do Mel: Secretaria Municipal de Obras realiza limpeza na vila Pernambuco

Imagem: Daniel Monteiro/Assessoria
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, cidade da área oestana potiguar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está executando a limpeza das vilas.
Para manter o município sempre organizado e longe de problemas ambientais, bem como, eliminando possíveis focos transmissores de doenças.
Dessa vez, o serviço alcançou a vila Pernambuco com retirada de entulhos, destaca a informação procedente do órgão de imprensa do Executivo municipal.
A ação faz parte da meta da Administração Municipal que é manter as vilas limpas, de fácil acesso e melhor para transitar.
Além de ser uma obrigação da administração municipal, manter a cidade limpa e organizada, também é um direito da população, obrigação esta que em nossa administração é levada ao pé da letra”, comentou o prefeito Josivan Bibiano (PR).
O prefeito ressalta a importância de todos contribuírem, cuidando do que já foi feito, pois juntos é que vão conseguir manter a cidade limpa.
A prefeitura tem que fazer a parte dela, mas os moradores precisam colaborar. Evitem colocar lixo ou entulho em terrenos baldios e em locais inadequados”, alerta o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário