domingo, 8 de julho de 2018

TAG: Prefeitura de Parnamirim suspende temporariamente concurso aberto com 1.283 vagas

Imagem: Kleber Teixeira/Reprodução
A Prefeitura de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, resolveu suspender o concurso público que foi aberto com 1.283 vagas - a maioria na área da Saúde.
De acordo com o procurador-geral do município, Fábio Pinheiro, a suspensão é temporária e ocorre enquanto o município busca comprovar ao Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) que as nomeações dos futuros aprovados no não vão causar descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O município atendeu ao Ofício nº 014/2018, do Ministério Público junto ao TCE, que apura se o concurso causaria descumprimento da LRF.
O comunicado oficial da suspensão foi publicado na edição do Diário Oficial do Município de quinta-feira (05), transmite informação postada pelo portal G1 RN.
De acordo com um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) assinado pela procuradora do Ministério Público de Contas, Luciana Ribeiro Campos e o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, em 2017, medidas foram adotadas pelo Executivo municipal para que gastos com pessoal fiquem abaixo do limite de 48,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário