A
inserção da instituição na campanha foi confirmada durante o workshop Dialogando sobre o câncer infantojuvenil,
que ocorreu em São Paulo, no período de 20 a 22 de junho, em paralelo ao
lançamento da campanha pelo Instituto Ronald McDonald.
![]() |
| Imagens: Reprodução/Assessoria |
"A iniciativa, liderada junto à rede de
oncologia pediátrica pelo Instituto Ronald McDonald, consiste na venda do Big
Mac, através dos tíquetes antecipados e no dia da campanha, que será em 25 de
agosto, em todos os restaurantes McDonald’s do País, além da venda de produtos
promocionais pelas instituições. O valor arrecadado com a campanha será
direcionado aos projetos contemplados. A venda dos tíquetes antecipados já
começou. Cada tíquete custa R$ 16,50 e pode ser adquirido junto à instituição”,
informa a assessoria do McDia Feliz.
O
objetivo da AAPCMR através da campanha, que em Mossoró tem como tema Amor que acolhe, é estruturar a Unidade
Infantojuvenil para prestação de atendimento multiprofissional.
Desse
modo, será possível ampliar os serviços que são ofertados atualmente.
Através
do projeto, a ideia é adequar espaços para oferecer Fisioterapia e Terapia
Ocupacional para crianças e adolescentes assistidos na AAPCMR, e atendimento
psicológico para pacientes e familiares.
Além
disso, por meio do projeto a instituição pretende promover a troca dos
equipamentos do consultório odontológico e otimizar a assistência social.
A
Unidade Infantojuvenil da AAPCMR acolhe crianças e adolescentes de diversos
municípios do interior potiguar, que vêm a Mossoró para realizar o tratamento
contra o câncer.
Para
colaborar com a iniciativa, os interessados devem adquirir os tíquetes do Big
Mac, vendidos na própria instituição e com funcionários da Associação.
É
importante lembrar que a venda é direcionada, especificamente, ao Big Mac.
Para
mais informações sobre a venda de tíquetes, os interessados podem entrar em
contato com a instituição através dos telefones (84) 98899-5064 e 3316-0871.



Nenhum comentário:
Postar um comentário