segunda-feira, 9 de julho de 2018

Preparativos: Prédio escolar que acolherá o projeto ‘Prefeitura Aqui’ será vistoriado

Está definida para quarta-feira da próxima semana (18), entre 8h e 12h, nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança, em Assú, a quinta etapa do projeto “Prefeitura Aqui”.
E, nesta terça-feira (10), às 8h, uma equipe composta por integrantes da comissão organizadora da realização visitará a estrutura escolar que abrigará a referida edição do projeto institucional.
Imagens: Reprodução/Assessoria
Este foi um dos encaminhamentos surgidos no encontro preparatório realizado na tarde desta segunda-feira (09).
A reunião, realizada no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, se voltou para todos os órgãos da administração direta e indiretamente envolvidos na ação.
A vistoria à unidade escolar objetiva mapear os espaços interiores nos quais se distribuirão os diversos pontos de atendimento no dia do evento.
O “Prefeitura Aqui” tem como propósito fundamental levar, de forma descentralizada, a bairros e comunidades, os serviços, projetos e programas que são operacionalizados pelo Executivo assuense. A iniciativa, criada na gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, conta com o engajamento de todos os setores da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário