domingo, 24 de junho de 2018

Campus Avançado: Unidade da UERN em Assú abrigará evento e lançamento de livros dia 26

Imagem: Divulgação
Numa realização do Departamento de História do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, está programada para a próxima terça-feira (26), a realização de um evento que recebeu o título de Dilemas sobre o Estado e a Democracia no Brasil.
Será a partir de 19h nas dependências do auditório do Campus Avançado e haverá certificação de quatro horas para os participantes, com inscrição gratuita.
O tema central será objeto de debate mediado pelo acadêmico Caio Lucas Morais, da UERN, tendo como debatedores o professor e acadêmico Modesto Batista Neto, da UERN, e o professor Robério Paulino, da Universidade Federal do RN (UFRN), que aproveitarão a ocasião para lançarem suas respectivas publicações: A Democracia no Brasil: desafios da construção democrática (Gramma Editora) e O Estado como opressor e civilizador (Editora UFRN).
Antes da programação no Campus Avançado, Modesto Neto e Robério Paulino concederão entrevista ao programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário