terça-feira, 20 de março de 2018

Sindsaúde/RN: Entidade chama servidores para ato de protesto quinta-feira na Governadoria

Imagem: Ilustração/Sindsaúde
Através de seu site na internet, a direção do Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN), transmite que há duas semanas, tomou conhecimento sobre a retirada dos adicionais de insalubridade e noturno dos servidores da saúde que estão tirando férias e licença prêmio.
A entidade sindical destaca que “buscou informações sobre mais esse ataque e foi informado que não há nenhum documento oficial sobre essa ação”.
A nota postada pela página eletrônica do Sindicato descreve que “no dia 9 de março, o Sindsaúde enviou um ofício à Secretaria de Administração solicitando uma audiência para tratar sobre o tema. No entanto, a chefe de gabinete informou que o secretário de Administração, Cristiano Feitosa estava viajando e retornaria no dia 14. Porém, até o momento não houve retorno. A assessoria jurídica do sindicato também está em ação e já fez um parecer sobre o caso”.
Na próxima quinta-feira (22), às 9h, o Sindsaúde/RN estará organizando uma ida à Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos do RN (SEARH/RN), na Governadoria, em Natal, e convoca todos os servidores da saúde a participarem do protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário