sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CBH-PPA: Nova diretoria do reúne-se em Caicó com a presença do superintendente da ANA

Imagem: Reprodução/CBH-PPA
Apresentação do termo de parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA), além da socialização da estrutura e funcionamento do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA), foram alguns dos assuntos discutidos na quinta-feira (14) em Caicó, região do Seridó, durante a primeira reunião da nova diretoria colegiada.
A reunião contou com a presença de toda a nova diretoria, como o presidente Paulo Varella, o vice Josué Diniz, o primeiro-secretário Waldemir Fernandes de Azevedo, e José Procópio de Lucena, segundo-secretário, destaca informação postada pela página eletrônica do CBH-PPA.
Além deles, estiveram presentes o diretor de Gestão da Agência Executiva de Águas do Estado da PB (AESA/PB), Porfírio Cartaxo, e do Superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento em Recursos Hídricos da ANA, Humberto Gonçalves.
De acordo com o Superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento em Recursos Hídricos da ANA a instituição vai continuar apoiando as ações do comitê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário