sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Pau dos Ferros: Núcleo da AAPCMR passa a funcionar em nova sede

Imagem: Reprodução/Assessoria
A partir do dia 20 deste mês, quarta-feira da próxima semana, o Núcleo de Pau dos Ferros da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) funcionará em novo endereço.
A nova sede, que oferecerá mais comodidade para atender os pacientes cadastrados no Núcleo, fica localizada na Rua Quintino Bocaiúva, s/nº, no centro da cidade.
A mudança acontece no mês em que o Núcleo completa seis anos de atuação no Alto Oeste potiguar e será marcada por uma mostra de serviços desenvolvidos pela AAPCMR em Mossoró e região, registra informação da assessoria de imprensa.
A programação terá início às 9h e se estenderá até as 18h.
Entre as atividades, exposição do trabalho do Ateliê Amor em Fios, que confecciona perucas de fios naturais para serem emprestadas a pacientes oncológicas que perderam o cabelo em decorrência do tratamento e recebimento de mechas de cabelos para produção de novas perucas.
O evento contará ainda com a presença de voluntários que desenvolvem diversos atendimentos junto aos pacientes cadastrados no Núcleo, dentro de suas áreas de atuação, além de apresentação musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário