quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Reclamações: BNB tem o menor número entre instituições com mais de quatro milhões de clientes

Imagem: Ilustração 
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) apresentou o menor número de reclamações entre Bancos e financeiras com mais de quatro milhões de clientes, no terceiro trimestre de 2017.
No ranking, elaborado pelo Banco Central do Brasil, desde o início do ano o BNB figura com o menor número de reclamações consideradas procedentes, informa a assessoria de imprensa do Banco.
O ranking é formado a partir das demandas registradas pelo público e considera bancos comerciais, múltiplos, cooperativos, de investimento, filiais dos bancos estrangeiros, caixas econômicas, sociedades de crédito, financiamento e investimento (SCFI) e administradoras de consórcio.
O cálculo é feito a partir das demandas registradas pela internet, correspondência, telefone ou de forma presencial no Banco Central, realizado a partir do número de reclamações multiplicado por um milhão e dividido pela quantidade de clientes de cada instituição.
No terceiro trimestre, o índice do BNB foi 0,32 (contra 41,16 do banco mais reclamado).
As informações estão no portal eletrônico do Banco Central do Brasil – veja AQUI.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário