segunda-feira, 25 de setembro de 2017

São Miguel do Gostoso: Moradores plantam flores e distribuem sementes na chegada da primavera

Imagem: Assessoria/Reprodução 
O dia 23 de setembro marcou o início da primavera no Brasil, a estação do ano em que tudo floresce.
Os cheiros e as cores invadem as casas e os jardins, período propício para plantar flores.
Pensando assim, o Instituto de Ação Social e Cidadania Nilo e Isabel Neri (Iasnim) e a Rede Eu Sou do Amor realizaram sábado (23) pela manhã a Primavera do Amor em São Miguel do Gostoso com o objetivo de deixar a cidade ainda mais encantadora e florida, destaca informação de Leane Fonseca, da assessoria de imprensa.  
A programação começou na entrada da cidade com banda de música para recepção aos visitantes e o plantio de mil mudas de Jasmim do Caribe, conhecido como Bouquet de Noiva, que na localidade foi batizado de Jasmim do Amor, pintura de muros e distribuição de sementes junto a ONG Baobá.
No início da tarde, um passeio ciclístico e atividades culturais na sede do Iasnim deu prosseguimento as atividades que terá também homenagem a idosos octogenários da cidade.
Já às 16h, as festividades constaram com a realização de dança meditativa, elaboração de um coração gigante e limpeza da Praia da Xepa.
O evento se encerrou às 20h numa festa dançante no Espaço Girassol com músicas que marcaram várias primaveras.
A Primavera do Amor é uma das ações da Rede Eu Sou Do amor, que tem como objetivo mapear, unir e integrar pessoas, instituições e empresas que fazem algo pela humanidade.
Em São Miguel do Gostoso a parceria foi efetiva através do Instituto de Ação Social e Cidadania Nilo e Isabel Neri e com representantes dos moradores e empresários da cidade que se uniram para receber com muito amor a primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário