sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Divulgação: UFRN apresenta pesquisa de opinião sobre Circular

Imagem: Ilustração
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da Universidade Federal do RN (UFRN), na capital do estado, apresentou na manhã desta quinta-feira (28), os resultados do relatório parcial de pesquisa de opinião sobre as modalidades de serviço do Circular.
Denominado Circular Comum x Expresso UFRN, o levantamento mediu o nível de satisfação dos usuários com a prestação do serviço pelo Circular Comum e pelo Expresso e se os usuários viram como acertada a implementação do sistema atualmente em uso.
Os números indicaram que 45,3% dos 4.033 entrevistados acredita que o transporte melhorou após a adoção do Circular Expresso e 54,5% expressaram a vontade da permanência do serviço Expresso.  
O texto é produzido pela assessoria de comunicação social da UFRN, em Natal.
Além disso, quando questionados sobre qual a principal reclamação em relação ao Circular Expresso, 79,1% dos participantes afirmaram não ter nenhuma queixa.
Em relação ao Circular Comum, neste mesmo item, 47,9% colocaram a superlotação como principal ponto a ser melhorado.
Em decorrência deste percentual, o item aumentar a frota do Comum e do Expresso foi apontado por 62,7% como sugestão para melhorar o serviço.
A coleta, tabulação e elaboração do relatório parcial envolveu um grupo de 24 pessoas, entre professores e alunos, coordenados por Francisco de Assis Medeiros da Silva, professor do Departamento de Estatística.
O reitor em exercício da UFRN, professor José Daniel Diniz Melo, destacou que o estudo vem ao encontro da preocupação da atual gestão para viabilizar melhorias no serviço e os números dão subsídio para estratégias serem colocadas em prática.

 

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