domingo, 6 de agosto de 2017

SEBRAE: Papo de Negócios de 07 a 11 de agosto trata do mercado de cachaça

Foto: Reprodução
Existe um crescente movimento de valorização da cachaça, que envolve os produtores, pesquisadores, formadores de opinião, confrarias e clubes de consumidores, que buscam novidades e trocam informações.
Como a bebida é tipicamente brasileira, o empresário da cachaça precisa encontrar maneiras de se diferenciar em um vasto mercado de quatro mil rótulos.
Para dar dicas e esclarecer outras dúvidas, o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE) promove de 07 a 11 de agosto o Papo de Negócios sobre Cachaça.
A notícia é transmitida pela assessoria de comunicação social do SEBRAE nacional.
Na segunda-feira (7), o sommelier e consultor de cachaça de São Paulo, Bruno Videira, fará uma palestra eletrônica sobre diversos temas, como o Simples Nacional para o setor de bebidas alcoólicas e como isso afeta os produtores de cachaça, a certificação e a inovação na produção do destilado e as tendências de mercado, como a coquetelaria autoral com cachaça e as Cartas de Cachaça.
Ao longo da semana, os internautas poderão enviar seus questionamentos, que serão respondidos por Bruno em um vídeo, que deve ser veiculado no portal do SEBRAE na sexta-feira (11).
Os interessados precisam acessar o link https://ava.sebrae.com.br/papodenegocio/novas-tendencias-do-mercado-da-cachacao-artesanal e se cadastrar gratuitamente para participar do Papo de Negócios. 
Veja AQUI um vídeo com mais informações sobre esta edição do Papo de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário