segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PRB/RN: Em Convenção Estadual, partido recebe novos filiados e prevê crescimento em 2018

Foto: Assessoria
O Partido Republicano Brasileiro no RN (PRB/RN) realizou no último sábado (05) em Natal, no hotel Parque da Costeira, sua III Convenção Estadual.
O evento contou com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, como o presidente nacional do PRB, senador Eduardo Lopes.
Além de receber novos filiados, a sigla discutiu os rumos para as Eleições de 2018, possíveis cenários políticos, além dos problemas atuais do RN, ressalta informação da assessoria de imprensa da legenda, na capital potiguar.
Vários militantes do partido em Natal, interior e de estados vizinhos como PE e PB também prestigiaram o evento, além de prefeitos, ex-prefeitos, o ex-deputado federal Ney Lopes, o prefeito de Parnamirim, Rossano Taveira, vereadores e membros de outras legendas.
Entre outros novos integrantes, assinaram ficha de filiação o advogado Fábio Hollanda, Rafael Targino (neto de Vavá, de João Câmara) e Cição Bandido.
O presidente de honra do PRB, Abraão Lincoln, deu as boas-vindas aos participantes da convenção, aos novos filiados e falou de sua expectativa para o pleito eleitoral que se avizinha.
Nosso partido cresceu 400% nas últimas eleições, foi o segundo partido mais votado em Mossoró e a expectativa é que mantenhamos esse crescimento em 2018. Hoje já temos 16 pré-candidatos a deputado estadual e eu tenho certeza que, se a gente continuar nesse ritmo, pelo potencial de nossos pré-candidatos, nós faremos três deputados estaduais”, disse o presidente de honra.
O presidente estadual do PRB, Victor Hugo, também ressaltou o crescimento do partido.
Pulamos de 13 vereadores para 52, quatro prefeitos e esse crescimento vem da credibilidade que o PRB passa para todos. O que aguardamos para as eleições de 2018 é um crescimento similar ao das últimas eleições. Nossa expectativa é grande, o trabalho é árduo e vamos lá; avante o PRB em 2018”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário