domingo, 6 de agosto de 2017

Evento: Governador do estadoparticipa do festival de inverno de Cerro-Corá

Foto: Rayane Mainara/Assessoria
Gastronomia, cultura e arte são alguns dos ingredientes da XV edição do Festival de Inverno de Cerro Corá, região do Seridó, que ocorre anualmente na Praça Tomaz Pereira de Araújo, localizada no centro da cidade.
O município costuma registrar uma média de 30 mil visitantes nesse período do ano e, no sábado (05), teve a presença do governador Robinson Faria (PSD), salienta informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
O chefe do Executivo estadual esteve acompanhado da prefeita do município Graça Oliveira e do vice, Zeca Araújo, além dos secretários Julianne Faria (SETHAS) e Getúlio Ribeiro (Relações Institucionais) e do deputado estadual Galeno Torquato (PSD).
O festival de Inverno de Cerro-Corá é realizado no período do clima frio da serra de Santana, em que as temperaturas podem variar de 15 a 20 graus centígrados, podendo chegar a níveis mais baixos.
Este ano o evento segue até este domingo (06) com a temática Heranças do nosso povo, tradição de nossa gente.
Durante os três dias de festival a cidade se transforma num celeiro cultural e gastronômico atraindo centenas de visitantes para a região serrana potiguar. 
Os turistas e cerro-coraenses têm oportunidade de apreciar as comidas características da região, shows e o artesanato local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário