quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Educação: Prefeitura de Serra do Mel entrega fardamento para alunos do Polo Paraná

Imagem: Assessoria/Reprodução
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou a entrega, nesta terça-feira (22), do fardamento para os alunos da Vila Guanabara.
De acordo com a professora Ana Lúcia Dantas de Lima, que leciona na Vila São Paulo, mas é diretora do polo Paraná, que compreende as vilas Guanabara, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, foi entregue fardamento para 67 crianças.
Já nesta quarta-feira (23), na Vila São Paulo, será feita a entrega de fardamento para 62 crianças.
No polo Paraná serão contempladas 239 crianças com o fardamento, e todos vão receber até quinta-feira, 24”, disse a diretora Ana Lúcia, de acordo com informação da assessoria de imprensa do Executivo.
O prefeito Josivan Bibiano (PR), que participou da entrega e também da comemoração ao Dia do Folclore, disse que a administração municipal vem no sentido de melhorar a educação municipal, oferecendo melhores condições de ensino para os alunos, merenda escolar e, dando condições para que os professores possam realizar melhor ensino.
Já a secretária de Educação, Esporte e Lazer, a primeira-dama Milane Azevedo, salientou que o objetivo vem sendo cumprindo, a educação vem tendo a atenção merecida “e a cada dia, o desejo da administração municipal é o de melhorar e garantir aos estudantes, assim como aos professores, uma educação de melhor qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário