quarta-feira, 9 de agosto de 2017

UERN: Alunos e professor do Campus do Assú recebem prêmios do CORECON/RN

Imagem: Reprodução/Assessoria
Os estudantes Erika Miranda de Souza e Francisco Matheus Mendes Domingo, do curso de Ciências Econômicas do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú, da Universidade do Estado do RN (UERN), conquistaram, respectivamente, os dois primeiros lugares no XVII Prêmio RN de Economia.
O concurso é realizado pelo Conselho Regional de Economia do RN (CORECON/RN) e premia as melhores monografias de estudantes universitários.
A entrega do prêmio ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, descreve a notícia, produzida por Alderi Dantas.
A solenidade faz parte da programação da Semana do Economista, do CORECON/RN, iniciada segunda-feira e que segue até sexta-feira (11).
Com o estudo sobre “As secas no Nordeste e seus efeitos recentes na agropecuária do RN”, a estudante Erika Miranda de Souza conquistou o primeiro lugar no concurso.
Na segunda colocação, está o estudante Francisco Matheus Mendes Domingo, com a monografia “As rendas do petróleo e o desenvolvimento socioeconômico do município de Alto do Rodrigues/RN”.
Ambos os trabalhos foram orientados pelo professor mestre Joacir Rufino de Aquino.
A solenidade ainda marcará a entrega ao professor mestre Joacir Rufino de Aquino, do referido departamento de Economia, do título de Economista do Ano 2016, em reconhecimento pelas atuações em prol dos trabalhos acadêmicos e de pesquisas aplicadas ao desenvolvimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário