sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aquecimento: Folha de julho injetou na economia do Assú e região mais de R$ 3,8 milhões

Arte: Deybson Werick/Assessoria
Realizado dia 31 passado, seguindo à risca o calendário anunciado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR), depois de restabelecida a pontualidade fixada como prioridade pelo gestor municipal, o pagamento da folha salarial do pessoal da Prefeitura Municipal do Assú em julho último representou um incremento financeiro, em valores brutos, superior a R$ 3,8 milhões na atividade econômica do município e, também, tendo reflexos em cidades circunvizinhas.
O dado foi confirmado pela secretária municipal de Finanças, Conceição Bezerra, registrando que o desembolso dos servidores públicos municipais possui uma importância significativa no aquecimento dos diversos setores produtivos locais e regionais.
Ponto de vista compartilhado pelo secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino.
Inegavelmente o pagamento dos funcionários do Assú se constitui numa das principais peças para fazer funcionar adequadamente nossa economia”, disse ele.
O texto é proveniente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo.
Já o secretário de Administração e Planejamento, Dias Queiroz, reiterou a relevância da decisão do prefeito Gustavo Soares no tocante a instituição do calendário de pagamento.
Registrou que, com este gesto, o chefe do Executivo atestou não apenas a volta do equilíbrio financeiro da Prefeitura – herdada com uma dívida remuneratória correspondente a dezembro/2016 para o pessoal efetivo da Saúde e da Educação e Cultura – como assegura o direito ao servidor de organizar-se orçamentariamente para honrar seus compromissos mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário