quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Agosto Lilás: ALRN promove Audiência Pública em São Gonçalo do Amarante

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Dentro da programação da Assembleia Legislativa do RN para o Agosto Lilás, mês dedicado ao combate à violência contra a mulher, a Casa promove nesta sexta-feira (11), a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, uma audiência pública com o tema “A dignidade da Mulher no Agosto Lilás".
O debate é uma iniciativa da Frente Parlamentar da Mulher, presidida pela deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), cita notícia da assessoria de comunicação social da ALRN, na capital do estado.
O debate, que conta com a parceria da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN), será voltado para os profissionais da saúde, educação e assistência social do município, bem como para agentes de segurança pública e representantes do Ministério Público e do Tribunal de Justiça com atuação em São Gonçalo do Amarante.
O objetivo é orientar e esclarecer abordagens acerca da Lei Maria da Penha, a prevenção da violência doméstica e a melhoria na rede de assistência das mulheres vítimas de violência no município.
A audiência vai suceder outra ação conjunta entre a Frente Parlamentar da ALRN e a DPE, que promovem também a 12ª edição do projeto “Mulher Viver com Dignidade”, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.
O evento é marcado por ações gratuitas que acontecerão das 8h às 12h, na Creche Municipal Maria Lalá da Costa, no bairro Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário