sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ação: Implantação de colegiado municipal antidrogas é um dos focos de Grupo de Estudos

Imagem: Ilustração
A efetivação do Conselho Municipal Antidrogas na cidade do Assú, já criado legalmente por legislação oriunda de 2001, se constitui numa das metas do trabalho do Grupo de Estudos para Sistematização e Fortalecimento da Prevenção Educativa ao Uso de Drogas concebido na esfera da Prefeitura local.
Integram tal iniciativa a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano; a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; a Secretaria de Educação e Cultura; e, a Secretaria de Saúde.
Revela informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria que o grupo promoveu esta semana sua primeira reunião e será traçada uma agenda para novos encontros, declarou a professora Leonila Lessa, da pasta de Educação e Cultura, uma das suas integrantes.
Ela reforçou que, além dos órgãos do Poder Público, o Grupo de Estudos contará com o envolvimento de diversas entidades e instituições, como também demais organizações que manifestem o desejo de se engajar ao mencionado propósito.
É de vital importância que possamos contar com o maior número possível de parceiros neste esforço em prol da coletividade assuense e todos serão muito bem-vindos”, declarou a professora Leonila Lessa.
O Grupo de Estudos para Sistematização e Fortalecimento da Prevenção Educativa ao Uso de Drogas atuará junto aos mais diversos setores da sociedade e compreenderá todas as faixas etárias da população.
Os resultados demandarão uma série de ações focadas na prevenção e combate ao uso de drogas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário