segunda-feira, 3 de julho de 2017

Reunião: Prefeitura é chamada para debater iniciativa inédita na alçada dos Correios/RN

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
O município do Assú foi convidado a se integrar a uma discussão que envolve a implementação de uma experiência pioneira que está em estudo na esfera da direção regional dos Correios no estado do RN.
Encontro com tal fim está agendado para esta terça-feira (04), a partir de 14h, na sede da empresa estatal, na capital do estado, salienta texto procedente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Segundo o secretário municipal de Governo, Flávio Morais, para este compromisso a secretária municipal adjunta de Finanças, Aparecida Dantas (foto), foi designada representante do Poder Executivo.
O chamado à participação do município foi formalizado através do Ofício nº 648/2017 assinado pelo diretor regional da companhia, Rodrigo Medeiros, endereçado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares.
No documento o dirigente frisa que a reunião destacará “a importância e os benefícios do CEP nos municípios que possuam codificação postal, além dos pré-requisitos necessários para a elaboração de um projeto inédito em municípios com logradouros ainda não codificados por CEP”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário