segunda-feira, 3 de julho de 2017

Programação: Deputado George Soares percorre o Vale do Açu em agenda bastante corrida

Foto: Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR), que tem sua base eleitoral no Vale do Açu, percorreu várias cidades que realizaram os últimos festejos juninos, nesse fim de semana.
Os compromissos começaram na quinta-feira (29), dia de São Pedro, em Carnaubais, ao lado do prefeito Dr. Tiago Meira, da vice-prefeita Marineide Diniz e várias lideranças do município participando dos festejos ao santo, na cidade.
Já na sexta-feira (30), o republicano esteve em Jucurutu, participando ao lado do ex-vereador Márcio Soares e da vereadora Daguia Soares de uma rifa beneficente.
No sábado (1º), o deputado teve dois grandes eventos em São Rafael onde foi recebido pelo prefeito Reno Marinho, o vice-prefeito Maguinho e vários vereadores para o Arraiá da Gente.
Logo após, participou ao lado do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, do vice-prefeito Thales Marinho, vários vereadores e lideranças do tradicional São Pedro na comunidade do Pataxó.
"Cumprir essa agenda corrida é uma alegria grande, está perto dos meus conterrâneos, lideranças e amigos é motivo de satisfação. Faço isso todos os anos com muito amor. São momentos de confraternização do nosso povo", disse George Soares, segundo informação enviada por sua assessoria parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário