quinta-feira, 27 de julho de 2017

Precatórios: TJRN e Banco do Brasil discutem detalhes para implantação do alvará eletrônico

Imagem: Ilustração
Servidores do Tribunal de Justiça do RN participaram nesta quarta-feira (26) de uma videoconferência com a Diretoria de Governo do Banco do Brasil, em Brasília, para discutir detalhes técnicos da implantação de alvarás eletrônicos no Judiciário potiguar.
A implantação dos alvarás é uma das metas do Tribunal para dar mais celeridade aos serviços prestados pela Justiça estadual para agilizar o pagamento de precatórios, entre outros atendimentos prestados pelo TJRN frisa o texto postado no site do Poder Judiciário.
A implantação do alvará eletrônico tem por objetivo informatizar o sistema de pagamento de precatórios, depósito judicial e pagamento de alvarás a quem tem algum valor a receber da Justiça, dando mais celeridade ao processo.
Representaram o TJRN na reunião, os servidores Álvaro Barros, do departamento de projetos e sistemas, Clécio Ferreira, da diretoria de infraestrutura e suporte, e Fernando Henrique Carriço, chefe da Divisão de Precatórios.
De acordo com Álvaro Barros, a integração dos sistemas vem para simplificar o processo de pagamento dos alvarás e precatórios aos beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário