sábado, 15 de julho de 2017

MPRN: Procurador-geral de Justiça homologa resultado do concurso para servidores públicos

Foto: Reprodução
O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite (foto), homologou nesta sexta-feira (14) o resultado do concurso público para ingresso no quadro de servidores do Ministério Público do RN.
O ato está publicado neste sábado (15) no Diário Oficial do Estado, quando se inicia a contagem do prazo de dois anos de validade do certame, podendo ser prorrogado por igual período, observa informação do site da instituição.
Dentro desse prazo, o MPRN pode convocar os candidatos aprovados de acordo com a necessidade da instituição.
As diretorias de Gestão de Pessoas e de Orçamento, Finanças e Contabilidade estão fazendo as análises de necessidade de pessoal do impacto financeiro para poder dimensionar a quantidade de convocados.
Inicialmente a previsão é de 32 cargos no quadro de pessoal efetivo, sendo 27 vagas para a função de Técnico do MPRN, três para Analista de Contabilidade e duas vagas para Analista de Engenharia Civil, incluídas as vagas destinadas às pessoas com deficiência.
Foram aprovados 643 candidatos, sendo 606 para o cargo de técnico ministerial, 14 na área de engenharia civil e 23 contadores.
Os vencimentos para o cargo de analista (Engenharia Civil e Contabilidade) é R$ 5.609,19 (incluído o vencimento, auxílio alimentação e auxílio saúde); e, para técnico é de R$ 4.472,71 (também incluídos vencimento mais benefícios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário