segunda-feira, 26 de junho de 2017

Assemae: Associados elegem nova diretoria nacional da entidade

Foto: Assessoria/Reprodução
Os serviços municipais de saneamento básico associados à Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) elegeram na última quinta-feira (22), a nova Diretoria Nacional da entidade para o mandato de 2017 a 2021.
Formada por meio de consenso entre os associados, a chapa única reconduziu Aparecido Hojaij ao cargo de presidente da entidade, declara informação da assessoria de imprensa.
A solenidade ocorreu no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), como parte do 47º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae.
Além da eleição e posse da nova Diretoria da Assemae, a Assembleia de associados aprovou a prestação de contas da entidade referente ao exercício de 2016, analisou o relatório parcial do 47º Congresso Nacional de Saneamento e admitiu os indicativos de Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Porto Alegre (RS) como candidatas para sediar o evento em 2018, após posterior avaliação técnica e aprovação por parte de comissão organizadora.
Sobre o Congresso em 2019, foi confirmada a capital Cuiabá (MT) como cidade-sede do evento.
A Assembleia também aprovou as moções e recomendações provenientes do 47º Congresso da Assemae, bem como a Carta de Campinas, documento que resume os debates do evento e que norteará o posicionamento da entidade frente aos desafios atuais do setor de saneamento básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário