segunda-feira, 22 de maio de 2017

Realização: Inscrições abertas para 3ª Caminhada Histórica do Senac/RN

Imagem: Divulgação
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN) realiza, no próximo sábado (27), sua 3ª Caminhada Histórica.
O evento marcará a reinauguração do Roteiro Turístico no Centro Histórico de Natal e tem o objetivo de divulgar e fortalecer o turismo cultural na Cidade.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Senac Centro (Rua São Tomé, nº 444, bairro Cidade Alta), das 7h30 às 20h.
Os participantes receberão camisa de identificação no evento.
Com duração média de três horas, a Caminhada terá início às 14h, salienta informação da assessoria de imprensa do Senac/RN, na capital do estado.
O ponto de concentração e encerramento será a Capitania das Artes, local onde a Prefeitura do Natal, que é parceira do evento, disponibilizará apresentações e exposições culturais.
O roteiro engloba o centro de Natal, passando por igrejas, memoriais, espaços de cultura e artes, dentre outras áreas que retratam o patrimônio histórico-cultural da cidade.
Ainda com o intuito de fortalecer as ações no segmento, em julho, o Senac/RN lançará o curso Turismo Cultural – Orientador de Visitas.
Com duração de 40h, o treinamento será voltado para capacitar Guias e cidadãos interessados em aprender a conduzir visitantes no Centro Histórico de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário