quarta-feira, 3 de maio de 2017

Caern: Prefeito de Tibau trata sobre andamento de obra da adutora

Foto: Assessoria
O prefeito de Tibau, região Oeste potiguar, Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho (PSD), esteve em Natal nesta terça-feira (02), para se informar sobre o início da obra que vai melhorar o abastecimento do loteamento Jardim de Alícia, localizado na entrada do município.
Através do apoio do mandato do deputado Fábio Faria (PSD), o gestor levou a demanda à presidência da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) e foi atendido.
Temos acompanhado o processo desde o início, é uma das preocupações do governo. A obra já está licitada e com ordem de serviço assinada, portanto a expectativa é que comece em breve”, afirmou Marcelo Toscano, presidente da companhia.
De acordo com o prefeito Naldinho, a adutora deve abranger mais de mil lotes do conjunto, uma média de 1.500 pessoas, registra informação da assessoria de imprensa do Executivo.
Sabemos da importância da chegada dessa água para a comunidade”, disse Naldinho.
Para ele, ter este apoio do mandato é essencial para orientar e facilitar o contato na hora da busca pelos pleitos.
É uma maneira de o deputado estar junto aos municípios, além da ajuda que já nos dá através da destinação de emendas”, comentou.
Para Tibau, o parlamentar destinou recursos para a construção do primeiro ginásio da cidade, que já está com as obras em andamento, e para uma nova praça ao redor do equipamento poliesportivo, que ainda aguarda a conclusão do processo licitatório.
A emenda do deputado ainda será utilizada para a aquisição de um trator, que irá beneficiar diretamente a agricultura familiar na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário