segunda-feira, 24 de abril de 2017

Femurn: Diretoria da entidade lança calendário de eventos para gestores públicos

Foito: Reprodução/Assessoria 
A Federação dos Municípios do RN (Femurn) lança um calendário com eventos de capacitação dos gestores e servidores públicos.
Palestras e eventos poderão auxiliar prefeitos e equipes, melhorando a gestão pública municipal.
Os encontros são promovidos pela Femurn em parceria com outros órgãos, adianta notícia da assessoria de comunicação social da Federação, na capital do estado.
Os dois primeiros eventos foram realizados na última semana.
Na segunda-feira (17), a Federação, em parceria com a Escola de Gestão da Assembleia Legislativa do RN, promoveu a Oficina em Qualidade no Processo de Gestão.
Na terça-feira (18), a Federação e a Vox Tecnologia realizaram a capacitação de administradores do Diário Oficial dos Municípios.
Ainda em abril, entre os dias 26 e 27, a Federação promove o projeto Escola Itinerante no município de Martins, Oeste potiguar, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) e com a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN).
Em maio, no dia 04, a entidade municipalista participa de encontro com o Tribunal de Justiça do RN (TJRN), que vai discutir a cobrança da dívida ativa dos municípios.
Nos dias 08 e 09, a entidade promove o Encontro Federativo com os Municípios do RN, em parceria com a Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República.
Em 11 de maio, a Femurn e a Vox Tecnologia promovem nova capacitação de administradores do Diário Oficial dos Municípios, atendendo outros municípios que utilizam a ferramenta.
No dia 15, a Federação e a ALRN promovem a Capacitação em Licitações e Contratos.
Já no dia 24, a Federação e a Associação de Defesa dos Direitos Sexuais e Reprodutivos (ATOSS) promovem o Seminário sobre Igualdade de Gênero, em Natal.
O projeto Escola Itinerante, em parceria com o TCE/RN e a FECAM/RN, deverá ser realizado na última semana de maio, no município de Caicó, região do Seridó.
Também em maio, a Federação participa de dois eventos municipalistas: no dia 05, a Federação acompanha a mobilização de prefeitos na Praça do Meio do Mundo, em Campina Grande (PB), que reunirá gestores da PB e RN em mobilização por melhorias nos repasses.
Entre os dias 15 a 18, a Femurn participa da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário