Foto: Reprodução |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), por meio de sua Gerência de
Relacionamento com o Cliente, está trabalhando para cada vez mais melhorar o
atendimento ao consumidor.
Atualmente,
além do Contact Center pelo telefone 115, o usuário conta com outros canais
para se comunicar com a companhia quando necessário.
Um
exemplo dessas ferramentas é o Chat on Line, que funciona desde abril do ano
passado, registra informação da assessoria de imprensa da estatal, em Natal.
No
mês de novembro de 2016, o chat registrou 561 atendimentos.
O
Chat on Line disponibiliza uma série de serviços, dentre eles a consulta sobre
falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.
Ele
pode ser acessado em qualquer lugar, mas no momento apenas as cidades de Natal,
Parnamirim e Mossoró dispõem do atendimento completo em demandas emergenciais.
Nas
demais cidades, o consumidor pode obter informações e é orientado a procurar o
escritório da Caern mais próximo.
O
serviço é mais uma opção na área de atendimento ao cliente.
O
acesso ao chat é muito simples, através do endereço virtual www.caern.com.br,
basta clicar no ícone “chat online” e, depois, é só preencher os campos
solicitados.
O
serviço é prático e ágil e o atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à
sexta-feira.
Assim
como o Chat on Line, o serviço pelo telefone 115 é gratuito e atende todos os
dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas.
O
115 também está disponível apenas para os clientes do Natal, Parnamirim e
Mossoró.
Segundo
a gerente de Relacionamento com os Clientes, Samara Mendes, a Caern está
trabalhando para ampliar os serviços para todo o Estado.
Outra
forma de comunicação entre o cliente e a empresa pode ser através do site www.caern.com.br,
clicando no link Loja Virtual ou Fale
Conosco.
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