quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cliente: Chat on line da Caern registra mais de 500 atendimentos em um mês

Foto: Reprodução
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), por meio de sua Gerência de Relacionamento com o Cliente, está trabalhando para cada vez mais melhorar o atendimento ao consumidor.
Atualmente, além do Contact Center pelo telefone 115, o usuário conta com outros canais para se comunicar com a companhia quando necessário.
Um exemplo dessas ferramentas é o Chat on Line, que funciona desde abril do ano passado, registra informação da assessoria de imprensa da estatal, em Natal.
No mês de novembro de 2016, o chat registrou 561 atendimentos.
O Chat on Line disponibiliza uma série de serviços, dentre eles a consulta sobre falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.
Ele pode ser acessado em qualquer lugar, mas no momento apenas as cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró dispõem do atendimento completo em demandas emergenciais.
Nas demais cidades, o consumidor pode obter informações e é orientado a procurar o escritório da Caern mais próximo.
O serviço é mais uma opção na área de atendimento ao cliente.
O acesso ao chat é muito simples, através do endereço  virtual www.caern.com.br, basta clicar no ícone “chat online” e, depois, é só preencher os campos solicitados.
O serviço é prático e ágil e o atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Assim como o Chat on Line, o serviço pelo telefone 115 é gratuito e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas.
O 115 também está disponível apenas para os clientes do Natal, Parnamirim e Mossoró.
Segundo a gerente de Relacionamento com os Clientes, Samara Mendes, a Caern está trabalhando para ampliar os serviços para todo o Estado.
Outra forma de comunicação entre o cliente e a empresa pode ser através do site www.caern.com.br, clicando no link Loja Virtual ou Fale Conosco.

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