quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Transição: Equipe cumpre mais um estágio do trabalho e voltará a reunir-se nesta sexta-feira

Foto: Reprodução
A tarde desta quinta-feira (27) marcou a realização de mais um encontro dos membros da Equipe de Transição designada pelo prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR).
Com a presença da vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB) e outros membros, a reunião foi reforçada pela participação de colaboradores no trabalho de assessoria jurídica da Equipe, salienta informação da assessoria de imprensa.
Os operadores do Direito delinearam algumas estratégias que necessitarão ser postas em prática diante da incógnita que persiste sobre se existirá a efetiva colaboração da gestão atual que, apesar de solicitação formal feita por meio de expediente no dia 17 deste mês, devidamente protocolado no setor competente da Prefeitura Municipal, até o presente não se manifestou oficialmente.
Outra ideia que predominou durante o encontro foi no sentido de se buscar um estreitamento maior com o Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), a fim de que este órgão de controle e fiscalização da coisa pública ofereça uma assistência mais próxima à tarefa transitória.
Essa maior proximidade com o TCE será de grande importância para o bom andamento e celeridade das atividades”, explicou o advogado Jonaelson Medeiros.
Uma complementação do encontro desta quinta-feira se verificará na tarde desta sexta-feira (28), a partir de 15h, contando com a presença do prefeito eleito e coordenador-geral da Equipe de Transição, Gustavo Soares, demais componentes, além de profissionais que vêm dando suporte logístico nas áreas técnica, financeira, orçamentária, contábil e jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário