sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sinasefe-Natal: Organização sindical convoca associados para AGE nesta sexta-feira no IFRN

Foto: Reprodução
O Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), na capital do estado, foi o local escolhido para a realização, nesta sexta-feira (21), de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pela diretoria do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe)-Seção Sindical Natal.
A AGE acontecerá às 8h e 8h45, em primeira e segunda chamadas, respectivamente, de acordo com o Edital de Convocação, do dia 19 deste mês.
A pauta é constituída dos seguintes pontos: informes; análise da conjuntura nacional (ameaças da PEC 241 e reformas do Governo Federal à carreira dos técnico-administrativos em educação e docentes); recomposição de vacância de cargo da Diretoria Executiva com base no art. 40, título V, do Regimento Interno do Sinasefe-Natal; encaminhamentos sobre a Portaria nº 017/2015; adesão à paralisação do dia 25 de outubro e da greve geral do dia 11 de novembro; calendário de lutas e mobilização da paralisação e greve geral; e3leição de delegados para a 145ª Plena do Sinasefe; e, encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário