terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vertentes: Candidatos da coligação ‘Unidos Pela Mudança’ recebem abraço e solidariedade do bairro

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Com a ausência do candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), que recupera-se de uma forte gripe e infecção de garganta, os representantes da coligação “Unidos Peça Mudança”, reforçados com a presença do deputado George Soares (PR), foram na tarde/noite desta segunda-feira (26), às ruas do bairro Vertentes, na sequência da agenda de campanha.
Ao lado da candidata a vice Sandra Alves (PMDB), do vice-prefeito Eurimar Nóbrega (PMDB), candidatos a vereador, outras lideranças e a população em geral, o deputado George Soares foi o principal porta-voz da palavra de Dr. Gustavo, na apresentação das propostas por ele defendidas para credenciar-se a assumir a Prefeitura Municipal do Assú, a partir de janeiro de 2017.
Dr. Gustavo lamenta não poder ter estado nesta etapa de visita ao Vertentes porque foi acometido de uma gripe com forte crise de garganta, chegando a ter 40 graus de febre e, por recomendação médica, não está conosco, mas nos pediu para trazer sua mensagem aos conterrâneos do Vertentes”, explicou a candidata a vice, Sandra.
Após o percurso por diversos imóveis residenciais e comerciais, aconteceu o comício, no qual diversos oradores se pronunciaram, inclusive líderes comunitários. O morador Sérgio Souto foi um deles.
O bairro anda esquecido totalmente pela gestão atual. Além de não fazer nada pelo bairro, ainda pensaram em tirar a Rodoviária daqui para levar ao [Conjunto] Parati 2000”, revelou.
Encerrando os discursos da noite, o deputado George Soares levou sua palavra à comunidade lembrando as opções de projetos para governar o município.
Nesta eleição só temos dois caminhos: continuar no abandono como o município está ou optar pela mudança”, enfatizou.
George Soares falou ainda sobre conquistas de seu mandato: a reforma do Terminal Rodoviário, a segunda etapa do projeto Baixo-Açu, a reforma do CAIC Poeta Renato Caldas, ações que, entre outras, já somam quase R$ 3 milhões em emendas e realizações para o Assú.
E concluiu: “A partir de 1º de janeiro de 2017 vamos devolver a prefeitura para o povo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário