sábado, 27 de agosto de 2016

Sexta-feira: Patrício Júnior puxa grande caminhada na Ernesto da Fonseca e Cohab

Foto: Jean Lopes/Assessoria
Apesar da caminhada desta sexta-feira (26) ter sido a mais longa desta campanha até o momento, o povo não se cansou e uma onda azul acompanhou o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior.
Uma multidão percorreu por cerca de três horas seguidas a rua Ernesto da Fonseca e ruas da Cohab.
A cada local que o candidato passava o grupo ia aumentando e fazendo uma bonita festa, relata texto elaborado pela assessoria de campanha do candidato.
Vários moradores abraçaram, fizeram fotos com Patrício Júnior e alguns até prepararam um lanche para o candidato recarregar as forças e continuar a caminhada.
A cada dia eu fico mais feliz com o carinho que o povo tem por nós. Podem ter certeza que a cada abraço, a cada sorriso que vocês me dão, eu tenho mais forças para continuar a nossa caminhada até a vitória no dia 02 de outubro”, declarou Patrício.
Caminharam ao lado de Patrício os vereadores da coligação Assú Avançando, o candidato a vice-prefeito Breno Lopes, o prefeito Ivan Júnior, além do povo que marcou presença no evento.
Um dos momentos mais marcantes foi o agradecimento que Patrício Júnior fez em palanque, diante de todos, a dona Joana da Saúde, que aderiu ao projeto do PSD e já estava na caminhada de ontem.
O prefeito Ivan Júnior agradeceu a presença de todos, pediu o apoio para Patrício Júnior e para os candidatos a vereadores da coligação e declarou que Patrício Júnior será o prefeito do emprego.
Patrício, você vai multiplicar a geração de emprego e renda, você vai ser o prefeito do emprego, pois você pensa no desenvolvimento e tem projetos que vão ajudar Assú”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário