sábado, 27 de agosto de 2016

Transparência: MPRN divulga relação com vencimentos e subsídios de membros e funcionários

Foto: Reprodução
O Ministério Público do Estado do RN divulgou sexta-feira (27), conforme havia antecipado no início da semana, a relação dos subsídios e vencimentos dos membros e servidores da instituição.
A partir de agora, o MPRN disponibiliza no seu portal na internet (www.mp.rn.gov.br), no Portal da Transparência, área Recursos Humanos, o detalhamento da folha de pessoal de seus integrantes, aposentados, pensionistas e ex-integrantes que recebem valores atrasados relativos ao período em que trabalharam na instituição.
A nota é divulgada por intermédio da página eletrônica do MPRN.
A listagem possui dados sobre os valores pagos de subsídios mensais dos membros e vencimentos dos servidores, acrescidos de quaisquer vantagens a que façam jus, de maneira individualizada, como a Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), diárias, férias, entre outros.
No último sábado (21), o MPRN divulgou Resolução n° 160/2012, do Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, regulamentando no âmbito do MPRN a Lei n° 12.527, a Lei de Acesso à Informação (LAI), que dispõe sobre o acesso aos dados, informações e documentos de interesse da sociedade e do estado, assegurando o direito fundamental de acesso à informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário