sábado, 27 de agosto de 2016

Domingo: Agenda da coligação 'Unidos Pela Mudança' inclui Mutamba da Caieira e Baviera

Foto: Reprodução
Este domingo (28) assinala a continuidade da agenda de campanha dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Pela Mudança” em Assú.
O roteiro matutino será realizado na localidade rural de Mutamba da Caieira, a partir de 8h.
Já o cronograma vespertino, a partir de 16h, permanecerá na região da Várzea, mais precisamente na comunidade rural de Baviera.
Em Mutamba da Caieira a mobilização e caminhada terão como local de concentração a residência da família de Seu Manoel Claudino, ao lado da caixa d’água.
Em Baviera a concentração se observará na praça pública nas proximidades da caixa d’água da povoação, ressalta a informação da assessoria de campanha da coligação.
Continuamos nossa cruzada diária sempre contando com uma participação cada vez maior de amigos e conterrâneos que se somam a esta corrente de esperança por um Assú melhor e mais justo para todos. Somos imensamente gratos pela forma carinhosa e calorosa como temos sido recebidos em todos os lugares. Isso só reforça e revigora nosso propósito de cuidar bem do nosso povo e de nossa cidade”, declarou o candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), que estará integrado à agenda ao lado da candidata a vice, Sandra Alves (PMDB), e dos candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário