sábado, 23 de julho de 2016

Repercussão: Entrevista de Dr. Gustavo ganha destaque em principais blogs políticos do RN

Foto: Assessoria
A primeira entrevista do pré-candidato a prefeito pelo PR em Assú, cirurgião ortopedista Gustavo Montenegro Soares, concedida à Rádio Princesa do Vale, neste sábado (23), dentro do programa Sala de Redação, mereceu grande ressonância na crônica política de todo o estado do RN.
Alguns dos mais conceituados blogs potiguares reverberaram a participação de Dr. Gustavo na entrevista que foi acompanhada presencialmente por centenas de pessoas que lotaram as dependências internas e externas da emissora.
O jornalista Heitor Gregório, que mantém um blog homônimo encartado no portal virtual do jornal Tribuna do Norte, destacou, sob o título “Multidão acompanha anúncio de aliança entre PR e PMDB em Assú”:

Neste sábado (23), o médico Gustavo Soares concedeu entrevista à Rádio Princesa do Vale, em Assú, para anunciar oficialmente sua pré-candidatura a Prefeito de Assú. Uma multidão acompanhou a primeira entrevista do médico que terá Sandra Alves (PMDB) como sua vice.

Por sua vez, a renomada jornalista Thaisa Galvão destacou o fato, em seu espaço virtual na internet, com a manchete “Em clima de convenção, pré-candidato Gustavo Soares anuncia Sandra Alves como companheira de chapa em Assú”:

Parecia a convenção, mas foi só uma entrevista no programa Sala de Redação, na Rádio Princesa, em Assú, onde o pré-candidato a prefeito, médico Gustavo Soares (PR), anunciou o nome de sua companheira de chapa. Será Sandra Alves, do PMDB. A chapa foi composta com apoio de 12 partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário