quarta-feira, 4 de maio de 2016

Palheiros II: Roteiro oficial da festa do Divino Espírito Santo iniciará nesta quinta-feira

Foto: Reprodução
O segmento católico do projeto de assentamento de Palheiros II, zona rural do Assú, começa nesta quinta-feira (05) a vivenciar a programação de seu padroeiro, Divino Espírito Santo.
A festividade, ligada à área de jurisdição da paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão e cujo tema central é “Espírito Santo: fonte de misericórdia”, transcorrerá de 05 a 15 de maio em curso.
O itinerário socioreligioso terá início, nesta quinta-feira, com a realização da procissão de abertura, a partir de 18h, saindo da residência de Severino Dionísio, sequenciando com o hasteamento de bandeiras e a primeira celebração eucarística, dirigida pelo padre Agenor Mendonça.
Os setores homenageados durante o novenário – de 06 a 14 deste mês – são: motoristas; motociclistas; Palheiros I e IV; Novo Pingos; Compasa; Olho D’Água do Mato e outras povoações adjacentes; pastorais; sindicatos; associações; educação, catequistas; dizimistas; famílias; saúde; funcionários públicos; idosos; agricultores; criadores; crianças, Infância Missionária; juventude; e, os devotos do padroeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário