sexta-feira, 29 de abril de 2016

Solicitações: Ezequiel Ferreira propõe conjunto de ações para cidade de Serra de São Bento

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou dois requerimentos com o objetivo de diminuir o problema da falta de pavimentação e drenagem nas estradas do estado.
O primeiro sugere a realização de convênio entre o município de Serra São Bento, região Agreste potiguar, e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas.
O Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas para o interior, que irão contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade”, destacou, conforme texto produzido pela assessoria de comunicação da ALRN.
A segunda ação sugerida para melhorar as condições das vias do estado solicita a construção de uma estrada para interligar o município de Serra de São Bento até a divisa com o estado da PB.
A população, estimada em 5.833 habitantes, clama pela construção de seis quilômetros de extensão de uma estrada carroçável, em péssimas condições de tráfego. Esse trecho faz parte de uma estrada que liga o município potiguar ao estado da Paraíba, via a cidade de Araruna”, justificou o parlamentar.
Em outro requerimento, Ezequiel Ferreira tenta corrigir o que ele classifica como “distorção” no conceito de distribuição de água no estado, solicitando um estudo de viabilidade técnica para iniciar a extensão da rede de distribuição de água, nas comunidades de Serra do Meio, Rajada, Jucá, Umari e adjacentes, localizadas na zona rural do município de Serra de São Bento.
A construção de casas populares e o aumento do efetivo policial, assim como melhores condições de trabalho para a categoria, fazem parte do conjunto de ações requeridas para a população do município de Serra de São Bento.
O déficit habitacional é uma questão nacional. Porém, há cidades mais carentes que outras, e que precisam de uma atenção especial, como é o caso da Serra de São Bento”, reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário