quinta-feira, 31 de março de 2016

São João 2016: Representante do Executivo vai à Brasília na intenção de captar patrocínios

Dailson Machado/Reprodução
Membro da equipe que cuida dos eventos festivos e comemorativos na instância da gestão municipal em Assú, o ex-secretário Dailson Machado viaja no fim de semana à Brasília, onde cumpre agenda segunda (04) e terça (05) próximas.
Na capital federal o representante do Poder Executivo tratará de buscar a viabilidade de projetos que pleiteiam financiamento para o São João 2016, em Junho que se aproxima.
Dentre os contatos que pretende manter no Planalto Central com tal intuito constam o Ministério da Cultura (MinC) e o Ministério do Turismo (MTur).
Dailson Machado disse, em entrevista nesta quinta-feira (31) na Rádio Princesa do Vale AM, que também serão feitas gestões junto à direção da Petrobras, para captar recursos com idêntica finalidade.
Ele declarou que pretende aproveitar o fato de, hoje, o São João do Assú ter sido reconhecido no âmbito estadual como patrimônio imaterial, cultural e histórico do RN.
A lei que assegurou tal condição foi aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governo do Estado, numa iniciativa do deputado George Soares (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário