quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TRE/RN: Órgão realizará biometria nas cidades pertencentes às 11ª e 51ª Zonas Eleitorais

Foto: Reprodução
As cidades de São Gonçalo do Amarante (51ª Zona Eleitoral), Canguaretama, Baía Formosa e Vila Flor (pertencentes à 11ª Zona Eleitoral) estarão recebendo as atividades da revisão biométrica, que serão realizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) entre os meses de fevereiro e março.
O procedimento trata-se de uma revisão, que consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais, explica informação do portal eletrônico do TRE/RN.
Em São Gonçalo do Amarante, os atendimentos acontecerão entre os dias 18 de fevereiro e 31 de março.
Na cidade de Canguaretama, a biometria iniciará em 23 de fevereiro e encerrará também em 31 de março.
Em Baía Formosa e Vila Flor, o período de atendimento será entre 24 de fevereiro e 19 de março.
Os eleitores deverão comparecer aos locais de atendimento portando título eleitoral, original e cópia do documento oficial com foto e do comprovante de residência.
Os eleitores do sexo masculino deverão apresentar, ainda, o Certificado Militar.
Após comparecerem ao procedimento, os eleitores desses municípios estarão habilitados para votar em urnas biométricas que fazem o reconhecimento do eleitor por meio de suas impressões digitais.
Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, exceto aqueles que tenham requerido alistamento, transferência ou revisão eleitoral e nessa oportunidade tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário