domingo, 8 de novembro de 2015

MPRN: Avisos divulgam promotores inscritos para vagas em Pendências, Angicos e outras comarcas

Foto: Reprodução
O procurador geral de Justiça adjunto e presidente em exercício do Conselho Superior do Ministério Público do RN, bacharel Jovino Pereira da Costa Sobrinho, legitima uma série de avisos que têm publicação no exemplar de sábado (07) do Diário Oficial do Estado.
Os comunicados tratam das inscrições para a concorrência a postos de promotor de Justiça em várias comarcas do estado.
O Aviso nº 334/2015 anuncia que, para disputar a função de representante do Ministério Público do RN da comarca de Pendências, de 1ª entrância, a ser provido pelo critério do merecimento, se inscreveram: Ana Jovina de Oliveira Ferreira, Engracia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, Ricardo Manoel da Cruz Formiga e Tatianne Sabrine de Lima Barbosa Brito.
O Aviso nº 335/2015 dá ciência que não houve inscritos para o posto de promotor de Justiça da comarca de Alexandria, de 2ª entrância, a ser preenchido pelo critério do merecimento.
O Aviso nº 336/2015 anuncia os inscritos para, pelo critério da antiguidade, ocuparem o cargo de 3º promotor de Justiça da comarca de Parnamirim, de 2ª entrância: Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, Beatriz Azevedo de Oliveira, Clayton Barreto de Oliveira, Fernanda Lacerda de Miranda Arenhart, Flávio Sérgio de Souza Pontes Filho, Kaline Cristina Dantas Pinto Almeida, Lara Maia Teixeira Morais, Marcos Adair Nunes, Maria Zélia Henriques Pimentel de Vasconcelos e Tiago Neves Câmara.
O Aviso nº 337/2015 identifica o único bacharel inscrito para, pelo critério do merecimento, concorrerem à atribuição de promotor da comarca de Luís Gomes, de 2ª entrância: Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo.
O Aviso nº 338/2015 confirma os promotores Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, Beatriz Azevedo de Oliveira e Flávio Sérgio de Souza Pontes Filho como postulantes ao cargo de promotor da comarca de Jucurutu, de 2ª entrância, a ser provido pelo critério da antiguidade.
E, por fim, o Aviso nº 339/2015, que enumera os promotores que, pelo critério do merecimento, disputarão o cargo de fiscal da lei da comarca de Angicos, de 2ª entrância: Augusto Carlos Rocha de Lima, Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, Beatriz Azevedo Oliveira, Clayton Barreto de Oliveira, Flávio Nunes da Silva, Flávio Sérgio de Souza Pontes Filho, Francisco Alexandre Amorim Marciano, Kaline Cristina Dantas Pinto Almeida e Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário