quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Publicação: Edital de Praça trata de leilão de bens penhorados pela Justiça em Carnaubais

Foto: Reprodução
No exemplar desta quarta-feira (04) do Diário Oficial do Município, em Assú, é publicada cópia de um Edital de Praça e Leilão referendado pela juíza de Direito da comarca, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas.
Nele, a magistrada anuncia que o leiloeiro público oficial nomeado Davi Eduardo Paulim, registrado sob o nº 079/09 na Junta Comercial do Estado do RN (JUCERN), levará a público pregão de venda e arrematação bens penhorados no âmbito do Poder Judiciário da comarca de Assú.
O procedimento se verificará nas modalidades Presencial e Eletrônico, no dia 11 de novembro corrente, próxima quarta-feira, às 10h, a quem maior lanço oferecer, igual ou acima do valor da avaliação; e, no dia 25 de novembro em curso, também uma quarta-feira, às 10h, por qualquer preço, desde que não seja vil, salvo se o valor dos bens penhorados não exceder 60 vezes o valor do salário mínimo vigente na data da avaliação, pois nesse caso, o preço da arrematação não será inferior ao da avaliação.
A hasta pública será realizada na Câmara Municipal de Assú e, simultaneamente, através do portal virtual www.davileiloes.com.br.
O processo nº 0000647-18.2004.8.20.0100 trata de uma ação de Execução, na esfera da 1ª Vara Cível da comarca, e trata de uma dívida consolidada em 08 de julho passado no valor de R$ 75.449,30.
O processo tem como exequente a empresa Minasgás Indústria e Comércio Ltda., e, como executado, a firma Comercial Wanderley Ltda.
O bem a ser alienado é uma casa residencial, localizada na Rua Mariano Barbosa de Farias, nº 07, centro da cidade de Carnaubais, pavimentação em paralelepípedo, terreno com topografia plana, formato retângulas (15x30) totalizando 450 m², acesso bom o ano todo, infraestrutura de água, luz, telefone, coleta de lixo, proximidade de hospital, correios, igreja, quadra de esporte e outros elementos urbanos, limitando-se ao norte com Geovani Wanderley, sul com Francisco Nery de Farias, leste com via pública, Oeste com via pública.
Benfeitorias: uma casa construída em alvenaria de tijolos, com uma área, uma sala, dois quartos, uma sala/cozinha, um banheiro, uma dispensa e um terraço.
Com exceção do terreno do terraço que tem piso de cimento, os outros cômodos tem piso revestido com cerâmica; cobertura de madeira e telha, forrada com laje, excetuando o terraço; partes elétricas e hidro sanitárias funcionando normalmente; com área construída de 87,52 m², com as seguintes dimensões: 7,50 m na frente e no fundo, por 11,67 m nos lados esquerdo e direito, sendo que o referido imóvel foi construído com a frente para o poente e o estado de conservação é considerado de regular a bom.
Um armazém construído em alvenaria de tijolos, piso de cimento, paredes rebocadas, cobertura de madeira e telha, estado regular de conservação, com área construída de 57,20 m².
Uma garagem construída em alvenaria de tijolos, piso de cimento, cobertura de madeira e telha, forrada com nervura e lajota, estado regular de conservação, precisando de reforma, com área construída de 35,20 m², e está sob o registro nº R-1-161, cartório Único Judiciário de Carnaubais, avaliado em R$ 70 mil, em 06 de novembro de 2013.
O citado bem tem como depositário Maria das Chagas Pereira; ônus, penhorado nos autos nº 4.789/2004 em que a Minasgás S/A move contra Comercial Wanderley, atualizada até 31 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário