segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ufersa: PROGEPE avalia visita aos Campus importante para descentralização das ações

Foto: Assessoria/Ufersa
A Equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), visitou os três unidades acadêmicas fora da sede na ação chamada PROGEPE nos Campus.
No dia 18 de novembro o mutirão ocorreu no Campus de Angicos, dia 19 no Campus de Caraúbas e no último dia 24 a visita foi ao Campus de Pau dos Ferros, segundo informação do portal virtual da instituição universitária.
Foram respondidas dúvidas diversas sobre a Gestão de Pessoas no âmbito da Administração Pública Federal, sobre os procedimentos e rotinas da PROGEPE, bem como sobre a legislação de pessoal que ampara os servidores docentes e os servidores técnico-administrativos da Ufersa.
Nos encontros foram abordados temas como aposentadoria, FUNPRESP, registro da frequência no ponto eletrônico, atestado médico, declarações de comparecimento, exames periódicos, planos de saúde, pagamentos de diárias, pagamento do auxílio transporte, horário especial do servidor estudante, bem como informações sobre as Carreiras dos servidores docentes e dos servidores técnico administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário