![]() |
| Foto: Assessoria |
A
satisfação geral do passageiro medida pela Secretaria de Aviação, órgão
vinculado à Presidência da República, em Brasília, nos 15 aeroportos que
movimentam 80% das pessoas que viajam de avião no Brasil alcançou a nota mais
alta desde que a Pesquisa Permanente de
Satisfação do Passageiro começou a ser feita, em janeiro de 2013.
Em
uma escala de 1 a 5, a nota média apurada no 3º trimestre de 2015 foi de 4,15.
A
série histórica manteve evolução crescente e a tendência é de alta.
84%
dos 13 mil passageiros ouvidos nos meses de julho, agosto e setembro deram
notas de 4 a 5 para seus aeroportos.
Somente
3% avaliaram como ruim ou muito ruim, registra informação da assessoria de comunicação
social do Palácio do Planalto, na capital federal.
A
pesquisa registrou um aumento de 3% nas notas 5 e 33 dos 48 indicadores medidos
tiveram notas acima de 4.
Apenas
3% dos entrevistados avaliaram os aeroportos como ruins ou muito ruins.


Nenhum comentário:
Postar um comentário