segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Saneamento: Encontro de Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais recebe inscrições

Foto: Assessoria/Assemae
Nos dias 12 e 13 de novembro, a cidade de Florianópolis (SC) será palco do 1º Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (ENARMIS).
As inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail secretaria@agir.sc.gov.br, de forma gratuita, segundo informação da assessoria de imprensa da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), que apoia a realização institucionalmente.
O encontro pretende incentivar o desenvolvimento institucional das agências reguladoras, assegurando a troca de informações sobre as atividades, problemas de gestão, e principalmente, casos de sucesso que possam ser replicados por outras agências.
As palestras abordarão uma série de temas recorrentes no setor, incluindo a governança regulatória, regiões metropolitanas, ações integradas, exigências legais, bem como os avanços e dificuldades para a garantia da regulação no saneamento básico.
Ao final da programação será elaborada a Carta de Florianópolis, documento que deve resumir os debates e apresentar propostas destinadas ao desenvolvimento das agências municipais.
O 1º ENARMIS é uma realização da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), em parceria com a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) e a Agência Intermunicipal de Regulação do Vale do Itajaí (AGIR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário