sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Alto do Rodrigues: Presidente do Poder Legislativo assina atos de exoneração e nomeação

Nixon Baracho/Reprodução
Com data de 1º de outubro corrente, têm publicação nesta sexta-feira (09) diversas Portarias por meio das quais o presidente do Poder Legislativo Municipal da cidade de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, vereador Nixon Baracho (DEM), formaliza exonerações e nomeações na instância da Casa.
A Portaria nº 63/2015 exonerou Francisca Micléia Lopes de Medeiros da função de Chefe de Gabinete do parlamento.
A Portaria nº 64/2015 adotou idêntico procedimento em relação à Minéa Priscila Alves dos Santos, que ocupava o posto de assessora do Gabinete Jurídico da câmara.
Outra destituição – oficializada pela Portaria nº 65/2015 – foi a de Nilza Martins Pimentel, do cargo de assessora parlamentar.
Também foi demitida – pela Portaria nº 66/2015 – Rosineide da Cunha Melo, que exercia o posto de Chefe de Gabinete do Legislativo de Alto do Rodrigues.
A Portaria nº 67/2015 exonerou, da função de assessora parlamentar, Vanderléia Estevam.
A Portaria nº 71/2015 dispensou Francisca Barreto da Silva de igual atribuição funcional – nomeada imediatamente, pela Portaria nº 73/2015, para a função de Chefe de Gabinete.
Maiara Larisse Santos da Costa foi exonerada do cargo de assessora parlamentar por meio da Portaria nº 72/2015 – e, pela Portaria nº 74/2015, foi designada na mesma data para o cargo de Chefe de Gabinete.
A divulgação dos atos ocorreu por meio do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário