domingo, 2 de agosto de 2015

UVERN: Entidade recém-criada procura estabelecer parceria com o Ministério Público do RN

Foto: Reprodução
Uma representação da União dos Vereadores do Estado do RN (UVERN) se reuniu com o procurador geral de Justiça potiguar, Rinaldo Reis, a fim de buscar apoio da Procuradoria para realização de palestras e cursos de capacitação para vereadores do estado.
O encontro ocorreu sexta-feira última (31), em Natal, de acordo com a informação veiculada pela assessoria de comunicação social da UVERN.
O presidente da UVERN, vereador Bruno Melo (PSDB), da cidade de Severiano Melo, e o vice-presidente, vereador Genivan Vale (PROS), de Mossoró, estiveram à frente da comitiva que participou da audiência com o procurador geral de Justiça.
O Vale do Açu está presente na direção da entidade, através do vereador Antonio Carlos Alves da Silva, “Carlinhos do Rosado” (PMDB), da cidade de Porto do Mangue.
A ideia da diretoria é buscar parcerias com órgãos em todo o estado a fim de viabilizar a realização das capacitações propostas pela entidade.
Na reunião, o procurador Rinaldo Reis demonstrou interesse em firmar parceria com a UVERN, e destacou a importância da atuação da entidade no fortalecimento e aprimoramento do trabalho dos edis em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário